Neste período, a Secretaria de Saúde, está a sob responsabilidade do médico Jean Pascoal, atual Diretor de Serviços de Saúde do município.

3 de março de 2021

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Ivanice Ângela Peccin, foi exonerada de suas funções dia 28 de fevereiro, conforme Decreto assinado pelo prefeito de Videira naquela data.

O sistema de saúde público de Videira há muito tempo vinha recebendo pesadas críticas da comunidade. Com o recrudescimento da pandemia de Covid-19 em Videira nos últimos dois meses, a situação deve ter ficado insustentável para a secretária demissionária.

Ainda conforme o Decreto assinado pelo prefeito Dorival Borga, Ivanice pediu “para sair”. O Executivo Municipal emitiu uma nota sobre o fato.

NOTA INFORMATIVA

A Administração do Município de Videira esclarece sobre informações equivocadas que circulam nas redes sociais a respeito da exoneração da Secretária de Saúde, Ivanice Angela Peccin, publicada em Diário Oficial, nesta quarta-feira (03).

Cabe informar que a pedido da Secretária a exoneração foi realizada para que ela possa tratar de assuntos particulares. Dentro de 30 dias ela voltará às suas atividades, sendo a escolha do Prefeito Dorival Carlos Borga e da Vice-prefeita, Claudete Vavassori para a gestão da pasta, contando com sua experiência, conhecimento técnico e comprometimento para com a saúde dos videirenses.

Neste período, a Secretaria de Saúde, está a sob responsabilidade do médico Jean Pascoal, atual Diretor de Serviços de Saúde do município. 

Mais Acessadas

Carregando...