Uma delas a proprietária ainda não tinha conhecimento do fato

4 de março de 2021

A Polícia Militar de Videira recupera duas motocicletas furtadas em menos de 12 horas, sendo que uma delas, a proprietária ainda não tinha conhecimento do fato.

A primeira delas na noite de quarta-feira (3), por volta das 23 horas, no bairro Dois Pinheiros, após denúncia de que havia uma motocicleta suspeita, as guarnições PM em rodas, localizaram uma motocicleta com um homem sobre ela e outro empurrando-a, na tentativa de fazê-la funcionar.

Na averiguação, constataram que a motocicleta estava com o número do chassi raspado, lacre violado e placa adulterada, em consulta ao sistema de informações, foi constatado que se tratava de produto de roubo/furto.

Os homens foram conduzidos para procedimentos cabíveis, assim como o objeto recuperado.

A segunda, por volta das 10 horas de hoje (4), a guarnição PM em rondas no bairro Cidade Alta, avistou uma motocicleta danificada, com indícios de ligação direta. Em consulta ao sistema de informações, a motocicleta não havia registro de roubo/furto, mesmo assim, a proprietária foi localizada, onde confirmou-se não ter ciência do fato. Diante da constatação, a motocicleta foi conduzida para procedimentos.

Mais Acessadas

Carregando...