A Polícia Civil se dirigiu até a residência do suspeito, onde localizou o suspeito e efetuou a prisão

5 de março de 2021

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, realizou nesta quinta-feira (4) a prisão de mais um dos indivíduos suspeito de envolvimento no furto de uma relojoaria, ocorrido no mês de fevereiro, em Videira.

As diligências iniciaram após a prisão em flagrante de uma mulher, ocorrida no mesmo dia do furto, quando criminosos quebraram as vidraças da loja e subtraíram diversos bens, gerando grandes prejuízos à empresa.

Após investigações e compartilhamento de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, o Delegado representou pela medida de busca domiciliar, a fim de obter informações para subsidiar o inquérito policial. O mandado foi cumprido na terça-feira (2) e alguns objetos foram apreendidos, além de uma pequena porção de drogas. Pelo porte ilegal de drogas para uso, foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência.

No mesmo dia, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de um dos suspeitos, situação a qual o Ministério Público se mostrou favorável e o Poder Judiciário acolheu os fundamentos, decretando a medida restritiva da liberdade do investigado.

A Polícia Civil se dirigiu até a residência do suspeito, onde localizou o suspeito e efetuou a prisão. O suspeito foi interrogado e  encaminhado à unidade prisional para procedimentos de praxe.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Eduardo Defaveri, fala a respeito da prisão e sobre as investigações, que continuam:

Mais Acessadas

Carregando...