Um adolescente também foi apreendido durante operação.

5 de março de 2021

Nesta quinta-feira, (4), policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Fraiburgo e policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Fraiburgo, em apoio ao cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, compareceram em um endereço situado no bairro São Miguel, onde dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência, foram localizadas diversas porções de cocaína e crack, bem como itens utilizados para embalagem dos entorpecentes, além de quantias de dinheiro em espécie, aparelhos celulares e um aparelho notebook, produto de furto.
Durante o deslocamento, foi realizada a abordagem de dois indivíduos em via pública, os quais portavam uma mochila contendo um tablete de maconha prensada de aproximadamente 404 gramas, 24 micropontos de “LSD”, 02 porções de cocaína e aproximadamente 10 gramas de maconha no bolso de um dos abordados.

Diante da situação, os dois indivíduos também foram conduzidos em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes. Todos os quatro indivíduos, dentre eles um adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fraiburgo, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante e a Apuração de Ato Infracional em relação ao adolescente. As investigações continuam.

Mais Acessadas

Carregando...