Tudo começou quando a Polícia Militar perseguia um motociclista que não acatou ordem de parada

7 de março de 2021

Uma ocorrência impressionante foi registrada na manhã deste sábado (06) na rua Luiz Orlando Finger, em Videira. Por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem que foi atropelado. Tudo começou quando a Polícia Militar perseguia um motociclista que não acatou ordem de parada.

O condutor dirigia imprudentemente e colocando em risco outros usuários da via e pedestres. Em determinado momento, o morador, observando a aproximação da moto e da viatura logo atrás com sirene ligada, não pensou duas vezes e cortou a frente da moto Honda CG, sendo atropelado.

O condutor da moto foi detido pela Polícia Militar, enquanto a vítima do atropelamento encontrava-se deambulando na cena, consciente e orientado. A guarnição levou a vítima do atropelamento para ambulância para fazer o atendimento inicial, visto um pequeno corte na parte frontal da face, foi realizada a limpeza e curativo.

Na sequência, a pedido da Polícia Militar, a guarnição tentou atender o condutor da moto, porém ele recusou atendimento. Sendo assim, a guarnição deixou o condutor aos cuidados da Polícia Militar e conduziu a vítima do atropelamento para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Mais Acessadas

Carregando...