Uma segunda pessoa, que também estava na moto, foi levada para o hospital em estado grave

7 de março de 2021

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-101, no km 106, sentido Sul, no município de Penha, na tarde deste sábado, dia (6). Após a colisão, uma das vítimas, que estava na motocicleta, foi arrastada pelo veículo. Uma segunda pessoa, que também estava na moto, foi levada para o hospital em estado grave.

Conforme informações do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ), no momento da colisão, por volta das 16h, a primeira vítima caiu e foi atendida, inicialmente, por uma equipe da Auto Pista Litoral Sul, concessionária responsável por administrar a rodovia.

Em seguida, o Arcanjo, equipe aérea do CBMSC, precisou levar a vítima em estado grave para o hospital Marieta Konder, em Itajaí, por conta de traumatismo cranioencefálico, causado pelas lesões no momento do acidente.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão não parou para prestar atendimento e seguiu arrastando a motociclista e o condutor.

A PRF informou que o caminhão foi parado cerca de 30 km depois, próximo ao Morro do Boi, após outro caminhoneiro fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios.

Mais Acessadas

Carregando...