Desde 2020, o HSDS atendeu muitos casos de Covid-19 e ampliou sua estrutura para atender a população regional

9 de março de 2021

Durante o mês de fevereiro, quase 1.000 pessoas foram contaminadas com coronavírus em Videira.  Na medida que mais pessoas contraíram a doença, também começaram a crescer os casos mais graves, que não podem ser tratados em casa. Para dar sequência ao atendimento de casos de Covid-19 e seguir atendendo outros casos, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador lança a campanha Ajude o Divino, para receber doações de qualquer valor.

Desde 2020, o HSDS atendeu muitos casos de Covid-19 e ampliou sua estrutura para atender a população regional. Na última semana, imagens da população orando ao redor do Hospital viralizaram nas redes sociais, demonstrando a preocupação de todos com a situação de colapso na saúde. “Implantamos 10 novos leitos de UTI Covid no ano passado e recentemente aumentamos os leitos de enfermaria para atender casos que precisam de hospitalização. As filas de espera estão se formando e não podemos contar com muitos novos leitos para atendimento. A saída para essa situação deve acontecer por duas vias: a redução do número de novos casos e a continuidade do atendimento”, explica o diretor administrativo do HSDS André Ragnini.

Para colaborar com o atendimento, é possível fazer uma doação de qualquer valor através do site: www.ajudeodivino.redesalvatoriana.org.br. A campanha aceita doações feitas por cartão de crédito, débito, boleto, depósito, transferência bancária ou PIX. Colabore e ajude a salvar vidas! 

Mais Acessadas

Carregando...