A Polícia Militar atendeu três ocorrências de aglomeração de pessoas neste sábado (13), em Joaçab

15 de março de 2021

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de aglomeração de pessoas neste sábado (13), em Joaçaba. A primeira ocorreu por volta das 14h15, quando a PM foi informada sobre o descumprimento do decreto estadual. No local, os policiais constataram que havia várias pessoas sem máscara. Eles relataram que estavam comemorando um aniversário. Todos se comprometeram a comparecer em juízo para responder pela infração.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 14h50, quando a PM foi acionada pela Vigilância Sanitária para averiguar uma aglomeração. No local, foram constatadas 8 pessoas em um estabelecimento. O proprietário relatou que estavam comemorando o aniversário de sua filha. Eles se comprometeram em comparecer em juízo assim que intimados.

E, por volta das 23h40, as guarnições se deslocaram a uma residência após duas denúncias de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Na casa havia seis pessoas ingerindo bebida e ouvindo som em auto volume. Foi lavrado um TC (Termo Circunstanciado) pela perturbação e por desobediência do decreto destinado a impedir a propagação do coronavírus.

Mais Acessadas

Carregando...