Pacientes eram de Joaçaba, Catanduvas e Treze Tílias

24 de março de 2021

O Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba voltou a registrar óbitos em decorrência do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 24, foram três óbitos confirmados, sendo pacientes de Joaçaba, Treze Tílias e Catanduvas. Não há mais informações sobre os pacientes.

Com estes óbitos o HUST contabiliza desde o início da pandemia 117 mortes em decorrência do Covid-19, oito foram só neste semana.

A situação continua preocupante na região, pois o Hospital permanece com a taxa de ocupação da ala Covid lotada. Todos os leitos de UTI para pacientes com Covid estão ocupados, sendo que, 13 pacientes da região aguardam por uma vaga. Além disso, a enfermaria está com 113% de ocupação.

Joaçaba registra 53 novos casos de Covid-19 nas últimas horas

Os casos confirmados do novo coronavírus, voltaram a subir nesta quarta-feira, 24, em Joaçaba. De acordo com boletim da Prefeitura, 53 pacientes tiveram a confirmação para Covid-19 nas últimas 24h.

Com este aumento o município totaliza 4098 casos desde o início da pandemia, sendo que, 3873 são considerados recuperados, enquanto 198 estão ativos. Além disso, 60 pessoas aguardam resultados dos exames.

Desde o início da pandemia, 27 joaçabenses não resistiram e vieram à óbito em decorrência do novo coronavírus. Outros 14 estão hospitalizados neste momento.

Mais Acessadas

Carregando...