A Polícia agora investiga a relação entre tais pessoas e uma facção criminosa que age no Estado

27 de março de 2021

A Divisão de Investigação Criminal de Videira prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 26, três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Na oportunidade foram apreendidos drogas, um revólver calibre .38, munições, balança de precisão e celulares.

Em um dos locais uma mulher grávida de oito meses foi presa, uma vez que na chegada dos policiais a droga estava sendo fracionada sobre a mesa da cozinha da casa que estava morando. Em outro local, o morador estava ausente e quando chegou, os investigadores que realizavam a busca com a supervisão da família já tinham encontrado a droga e lhes deram voz de prisão. Um dos conduzidos é reincidente no tráfico de drogas.

A Polícia agora investiga a relação entre tais pessoas e uma facção criminosa que age no Estado, bem como se a arma do crime é a mesma usada na tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de março no bairro Amarante, pois o adolescente apreendido esta semana pela DIC de Videira é filho da mulher presa nesta operação.Participaram das buscas policiais de Videira, Tangará e Pinheiro Preto.

Mais Acessadas

Carregando...