Uma pessoa foi encaminhada para atendimento no Hospital Salvatoriano Divino Salvador

28 de março de 2021

Por volta das 8h25 deste domingo (28), a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Videira deslocou para atender um acidente de trânsito na Rua Saul Brandalise, nas proximidades do posto de combustíveis Rio das Pedras. Envolvido na colisão um veículo Renault Kwid branco placas de Videira, conduzido por masculino de 53 anos residente em Videira.

No local foi constatado que o carro saiu da pista de rolagem colidindo em uma caminhonete Volkswagen Amarok preta de Caçador que estava estacionada sem nenhum ocupante. O proprietário da caminhonete já se encontrava no local.

Ao verificar o interior do veículo foi observado que o motorista encontrava-se consciente e orientado, utilizando cinto de segurança, e o airbag do motorista estava deflagrado. A vítima relatava algias em toda a porção de sua coluna e tórax.

Após os cuidados com a segurança, a guarnição iniciou a estabilização do veículo e abertura de acesso por meios não destrutíveis para acessar a vítima nas ferragens. Após retirada do paciente e limpeza da via, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

RBV

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...