Luiz Felipe Maceno, de 21 anos, foi encontrado de cueca e com ferimentos pelo corpo; indícios demonstram que ele foi atropelado

29 de março de 2021

Foi identificado o corpo do jovem de 21 anos encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em Caçador. A identidade de Luiz Felipe Maceno foi confirmada pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

O corpo foi localizado por um motorista de ônibus que fazia o transporte de trabalhadores. A vítima estava com um saco preto na cabeça, de cueca e com o calção nos pés.

De acordo com o perito criminal do IGP de Caçador, Marcio Bolzan, o jovem apresentava lesões contusas que, possivelmente, tenham sido ocasionadas por atropelamento. No local havia poças de sangue e marcas de pneu na estrada, além de bitucas de cigarro e latas de cerveja.

O jovem possivelmente foi arrastado e possuía bastante sangue na cabeça, nas costas e nos braços, todas originárias da cabeça, segundo o perito. “O exame de necropsia ainda não foi concluído, por isso não podemos afirmar as causas da morte, mas ao que tudo indica, provavelmente, ele sofreu um trauma cranioencefálico”, disse Bolzan.

A PC (Polícia Civil) investiga o caso e busca por informações sobre a motivação e a autoria do crime.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...