Colidiu em uma motocicleta e ao ser abordada resistiu à prisão

29 de março de 2021

A ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo (28), depois que a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito, com apenas danos materiais. Ao chegar no local, a vítima relatou que um veículo que transitava em zigue-zague acabou colidindo em sua motocicleta e como a condutora não parou, informou a PM e seguiu o veículo ate a chegada dos policiais.

De acordo com a PM, ao fazer a abordagem, a condutora do carro resistiu fisicamente à prisão, sendo necessário uso progressivo da força, bem como a utilização de algemas. Ela apresentava diversos sinais e sintomas de embriaguez, tais como fala arrastada, andar cambaleante, agressividade, odor etílico e comportamento falante, vindo a passar a desacatar as policiais, chamando-as de burras. A ocorrência foi registrada por câmera policial.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à autora, a qual foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis. Foi oferecido o teste de bafômetro, sendo que a mulher recusou o teste e foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais Acessadas

Carregando...