Os trabalhos foram programados para serem executados durante a noite e parte da madrugada, para minimizar o impacto para a população, que poderão sentir oscilações no abastecimento no decorrer da quarta-feira

29 de março de 2021

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços públicos de água e esgotamento sanitário de Caçador, informa que vai realizar nesta terça-feira, dia 30, a partir das 22 horas, a interligação da nova adutora que fica na ponte da Avenida Barão do Rio Branco.

O investimento tem o objetivo de reforçar o abastecimento dos bairros Municípios, Bom Jesus, Sorgatto, Figueroa, Santelmo e Reunidas, promovendo melhoria contínua da qualidade dos serviços realizados pela concessionária.

Os trabalhos foram programados para serem executados durante a noite e parte da madrugada, para minimizar o impacto para a população, que poderão sentir oscilações no abastecimento no decorrer da quarta-feira. A previsão é que o abastecimento de água tratada seja totalmente regularizado em até 24 horas após a retomada da distribuição.

A concessionária ressalta que atua para garantir o abastecimento de água para toda a população de Caçador e, assim, contribuir com as condições de saúde de todos. Para isso, conta com equipes dedicadas a atender prontamente vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água, inclusive durante a madrugada e aos finais de semana e feriados.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento em horário comercial está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

Mais Acessadas

Carregando...