Confira os locais e horários de venda e as espécies disponíveis

31 de março de 2021

A Feira do Peixe vivo para a Semana Santa iniciou nesta quinta-feira, 31, e segue até a sexta-feira, 2. A Associação dos Aquicultores realiza anualmente a tradicional Feira do Peixe, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Epagri.

“Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas durante as vendas, obedecendo as normas sanitárias. Ainda, ressaltamos a importância de, neste momento de pandemia, a comunidade estar consumindo e ajudando os produtores locais”, afirma o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto. Um dos produtores, na Feira do Produtor Rural, Alceu Scarpinelli, afirma que a expectativa de altas vendas é para quinta-feira, 1º. “Neste período de pandemia, estávamos ansiosos para as vendas da Semana Santa. Garantimos que os peixes têm qualidade e que estamos tomando todos os cuidados necessários”, afirma.

Programação 

Quinta-feira, 1- Manhã e Tarde 

Sexta-feira, 2 – Apenas na manhã 

Locais das vendas 

Feira do Produtor Rural- Rua Aristiliano Ramos, SN Bairro Jung – Anexo ao Posto de Lavação do Valmir Casa Colonial – Avenida Senador Salgado Filho, 584 – Centro Peixe e Cia – Rua Antônio Bombassaro, 222. Bairro Martello 

Espécies 

Carpa Comum e Carpa Cabeça Grande – R$ 13,00 por Kg Carpa Capim e Tilápia – R$ 15,00 o kg

Mais Acessadas

Carregando...