Danos materiais e feridos leves nas ocorrências.

31 de março de 2021

O primeiro acidente foi registrado na manhã de terça-feira (30) na SC 135 em Caçador. Foi uma saída de pista seguida de choque em árvore envolvendo o veículo VW/GOL 1.0,  conduzido por uma mulher de 28 anos, a qual não teve ferimentos. O passageiro do veículo, uma criança de 6 anos, estava com a cadeirinha no banco traseiro teve apenas escoriações leves. Foi prestado apoio ao guincho para retirada do veículo, sendo este liberado no local. 

Ainda pela manhã, outro acidente, desta vez na SC 355 município de Treze Tílias, sendo um choque em veículo, envolvendo um VW/Gol, conduzido por um homem de 24 anos, e um Veículo Fiat/Strada a qual estava parada no acostamento para troca de pneu. Neste acidente houve apenas dados materiais em ambos os veículos, os quais foram liberados no local do acidente.

Já, o último acidente foi registrado no início da tarde na Rodovia SC 355 Km 1, 500 município de Lebon Régis, sendo uma colisão envolvendo o Caminhão Ford Cargo 815, conduzido por um homem de 29 anos, o qual saiu ileso e a Veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 19 anos de idade, o qual teve ferimentos leves. Ambos os veículos foram liberados no local do acidente.

Mais Acessadas

Carregando...