No combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados 20.000 litros de água, aproximadamente.

2 de abril de 2021

As guarnições do caminhão, socorristas da ambulância do corpo de Bombeiros Militar de Videira, deslocaram por volta das 22h, de quinta-feira (1º de abril) até a Rua Vereador Antônio Breda, Bairro Rio das Pedras, para um incêndio em edificação unifamiliar de aproximadamente 40 metros quadrados de madeira. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que havia outra residência ao lado sendo atingida. 

Chegando no local foi constatado que a primeira residência já havia sido acometida pelas chamas por completo e a segunda edificação já estava tomada pelas chamas no primeiro pavimento (composta por três apartamentos e uma área comercial) de área total construída de aproximadamente 120 metros quadrados. 

De imediato foi acionado Celesc para gerenciamento da energia elétrica e iniciado o combate direto ao fogo e proteção das demais residências. No combate ao incêndio e rescaldo foram utilizados 20.000 litros de água, aproximadamente.

Após gerenciamento dos riscos foi deixado o local em segurança e isolado para posterior perícia e identificação das causas do incêndio.

Mais Acessadas

Carregando...