As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 a 7 de abril

3 de abril de 2021

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador lança edital do programa Bolsa Atleta 2021. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 a 7 de abril.

“O programa bolsa atleta tem por objetivo auxiliar os atletas de alto rendimento que representam Caçador nas competições e projetam o nome da nossa cidade a nível Estadual”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

As modalidades ofertadas são de Atletismo M (atleta e técnico); Bocha M e F (atleta); Bolão 16 M (atleta); Paradesporto M e F (atleta e guia);Taekwondo M (atleta e técnico) e Tiro Armas Curtas (atleta).

Como requisitos, os candidatos devem possuir resultados de 1º a 4º lugar nas modalidades coletivas e de 1º a 6º lugar em modalidades individuais, competições da Fesporte ou na fase estadual em 2019 (Olesc, Joguinhos Abertos, Jasc, Parajasc).

Para realizar a inscrição, basta ir até a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Rua Curitibanos, 600 – Centro, das 13h às 19h. Em caso de dúvidas, ligar para o telefone (49) 3666-2424 ou se direcionar até a Secretaria.

Datas para a inscrição conforme modalidades:

05/04– Atletismo, bocha e bolão
06/04– Taekwondo e tiro de armas curtas
07/04 – Paradesporto

Mais Acessadas

Carregando...