Na ocasião, um adolescente havia sido apreendido. A operação foi deflagrada em resposta ao incêndio registrado em um posto de combustíveis.

3 de abril de 2021

A Polícia Civil de Joaçaba, por meio do delegado André Cembranelli, informou que na noite de quinta-feira (1º de abril) a Divisão de Investigações Criminais (DIC) conseguiu prender um dos fugitivos da abordagem realizada durante a tarde no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Joaçaba.

A operação foi uma resposta ao incêndio e aos disparos de arma de fogo ocorrido em um posto de gasolina neste mesmo bairro e na oportunidade apreendeu um adolescente, drogas e uma arma.

De acordo com o delegado, a prisão foi realizada na cidade de Lacerdópolis. O indivíduo é da região da cidade de São Miguel do Oeste e é o que estava com a arma que foi apreendida horas antes. O delegado informou ainda, que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas naquela cidade.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Mais Acessadas

Carregando...