Marli de Souza atuava como professora na rede municipal de Navegantes e Agente em Atividades de Educação em Itajaí

4 de abril de 2021

A servidora da Educação de Itajaí e Navegantes, Marli de Souza, de 42 anos, morreu neste domingo (4) vítima de Covid-19. Ela era professora na rede municipal de Navegantes e Agente em Atividades de Educação em Itajaí. 

A prefeitura de Navegantes publicou uma nota de pesar nas redes sociais, em homenagem à professora que atuava no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Laci Ana de Borba Cesário: 

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Nossos sentimentos”.

Em nota, o sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz) também homenageou a profissional e lamentou a morte de mais uma servidora da Educação:

“Marli é mais uma servidora da Educação que vem a falecer por conta de complicações da covid-19 em nossa base territorial. Nesse momento de muita dor e tristeza, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas da servidora. 

Diante do atual cenário da saúde de nosso estado, reforçamos a importância de todos os cuidados para evitar a propagação do vírus, bem como pedimos aos municípios que ainda não tomaram medidas para a paralisação das aulas presenciais, para que as tomem de forma urgente pela preservação das vidas dos servidores e também de toda a comunidade escolar”. 

Mais Acessadas

Carregando...