Dailon Schneider trabalhava em uma empresa que desenvolve câmaras frigoríficas. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, as estruturas que atingiram o rapaz pesam entre 300 a 500 quilos.

29 de abril de 2021

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido na cabeça e esmagado por três chapas de ferro. O acidente ocorreu em uma empresa na terça-feira (27) em Arabutã, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, as estruturas que atingiram o rapaz pesam entre 300 a 500 quilos.

Dailon Schneider trabalhava em uma empresa que constrói câmaras frigoríficas. Conforme os bombeiros da cidade, o socorro foi chamado, mas ele morreu no local. O acidente teria ocorrido quando ele e outros colegas estavam carregando os painéis.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e isolaram a área. O G1 tentou contato com a delegacia da cidade e a empresa em que o jovem trabalhava. Até as 10h20, não houve retorno.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. O velório do jovem ocorreu na quarta-feira (28). Ele foi sepultado no cemitério municipal de Arabutã.

Mais Acessadas

Carregando...