Caso bizarro aconteceu no Hospital Municipal de Santarém, no Pará; funcionários relatam que já viram “coisas estranhas no hospital”

3 de maio de 2021

Uma enfermeira passou um susto e tanto na madrugada do último sábado (1º), no Hospital Municipal de Santarém, no Pará. A mulher aproveitou o momento de folga para fazer uma selfie em um dos corredores da unidade de saúde.

Sombra no fundo da imagem assustou a profissional – Foto: Reprodução

No entanto, quando viu o resultado, se deparou com um vulto no fundo da imagem. As informações são do Portal Santarém.

O registro foi feito no próprio celular da enfermeira, que logo compartilhou a foto nas redes sociais. A mulher ficou tão assustado com o suposto fantasma, que pediu para que colegas de trabalho a acompanhassem para ela não ter que andar sozinha pelos corredores do hospital.

“Nesses últimos dias os plantões estão muito corridos. Houve algumas mortes na cidade, de acidentes ou outras formas cruéis. Isso é muito assustador. Agora, todos caminham nesse corredor somente acompanhados”, contou uma colega da enfermeira.

Esse não foi o primeiro caso registrado no local. Outros profissionais que atuam na unidade de saúde já relataram que viram “coisas estranhas no hospital”.

Mais Acessadas

Carregando...