Segundo informações, três homens estavam conversando e bebendo em uma residência no bairro Martello quando houve o desentendimento. O autor do golpe alegou legítima defesa

3 de maio de 2021

Um homem foi desferido com um golpe de facão na cabeça após um desentendimento na noite deste domingo, dia 02. O fato aconteceu em uma residência na rua Joaquim Raisel da Cruz, no bairro Martello, por volta das 21h .

Segundo informações, três homens estavam bebendo e conversando, quando houve um desentendimento entre e o morador da casa e a vítima, Rodrigo Alves Leodoro, de 34 anos. Rodrigo então saiu do local e voltou tempo depois, fazendo ameaças com uma espingarda de pressão.

Os dois homens discutiram novamente e foi nesse momento que o morador desferiu um golpe de facão em Rodrigo. Em relato a Polícia Militar, o autor do golpe alegou legítima defesa.

Após ser golpeado, Rodrigo tentou voltar para sua casa, que era próxima. Mas devido à gravidade da lesão, acabou caindo acerca de 150 metros do  local da agressão, onde foi encontrado por populares, na Rua Sivio Gioppo.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Maicé, com quadro grave de hemorragia externa na região occipital do crânio. Ele estava consciente, porém desorientado. A mulher da vítima esteve no local e relatou que não sabia o que teria motivado a agressão.

O morador da casa e o outro rapaz que estava junto aos envolvidos no momento da discussão foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos. O autor da facada deve responder por lesão corporal.

Martello Online

Mais Acessadas

Carregando...