Ainda de acordo com o boletim, quatro pacientes da região aguardam por um leito de UTI, tendo em vista que, a Unidade de Terapia Intensiva da ala Covid, está com a taxa de ocupação em 100%.

4 de maio de 2021

O Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, voltou a registrar óbito em decorrência ao novo coronavírus. De acordo com boletim divulgado pelo HUST na tarde desta terça-feira, 04, trata-se de paciente da cidade de Treze Tílias. Não há mais informações sobre o pacientes.

Com este óbito, o Hospital de Joaçaba contabiliza 158 mortes por Covid-19.

Ainda de acordo com o boletim, quatro pacientes da região aguardam por um leito de UTI, tendo em vista que, a Unidade de Terapia Intensiva da ala Covid, está com a taxa de ocupação em 100%. Já a enfermaria nesse momento está com 7 pacientes internados.

Joaçaba tem 225 casos ativos de Covid-19

Joaçaba registrou nas últimas 24h, um aumento de 24 casos confirmados de Covid-19. De acordo com boletim da Prefeitura, com este aumento o município contabiliza 4767 pacientes positivados deste o início da pandemia, deste total, 225 estão ativos enquanto 4499 são considerados recuperados.

O município também registra 138 pessoas suspeitas que aguardam resultado dos exames. Outros 581 seguem monitorados em suas casas, porque apresentaram sintomas gripais.

Um total de 23 pacientes de Joaçaba estão hospitalizados neste momento.

Mais Acessadas

Carregando...