GERAL

A vítima é uma mulher de 57 anos que não possuía comorbidades

10 de maio de 2021

O município de Joaçaba voltou a registrar óbito em decorrência do novo coronavírus. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira, 10. A vítima é uma mulher de 57 anos que não possuía comorbidades. Ela estava internada no Hospital de Capinzal e não resistiu.

Com este óbito, o município contabiliza 45 mortes por complicações causadas pelo Covid-19.

O município possui neste momento 265 casos ativos da doença respiratória e 629 seguem sendo monitoradas pois apresentaram sintomas gripais. Outras 126 pessoas são consideradas suspeitas e aguardam resultado dos exames.

Um total de 24 joaçabenses estão hospitalizados.

Herval d´Oeste registra óbito por Covid-19

O município de Herval d´Oeste registrou óbito por Covid-19 neste domingo, 09. De acordo com a Secretaria da Saúde do município, trata-se de uma mulher de 58 anos que possuía comorbidades. Ela estava internada no hospital de Maravilha.

A paciente positivou através de exame PCR e veio apresentando piora do quadro respiratório. Primeiramente foi internada em Videira, contudo com a piora necessitou de intubação, como não havia vaga de UTI na região, foi encaminhada para Maravilha, onde foi constatado mais de 70% do pulmão comprometido. Paciente não respondeu ao tratamento, vindo a óbito neste domingo.

Com esta morte Herval d´Oeste contabiliza 47 óbitos devido ao Covid-19. Outros 103 pacientes do município estão com a doença ativa neste momento e 11 seguem internados.

Mais Acessadas

Carregando...