GERAL

Em Urupema, a mínima foi de -2,7ºC às 6h. Já São Joaquim, às 7h os termômetros marcaram 1,8°C e a vegetação ficou coberta pela geada. Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

14 de maio de 2021

Santa Catarina amanheceu com temperaturas negativas e geada pelo segundo dia consecutivo. Em Urupema, na Serra, a mínima foi de -2,7ºC às 6h desta sexta-feira (14). No mesmo horário em Bom Jardim da Serra, na mesma região, os termômetros chegaram a -2,3°C.

Já São Joaquim, também na Serra, onde a marca mínima foi de 1,8°C às 7h, a vegetação ficou coberta pela geada.

Na quinta-feira (13), as cidades também amanheceram com temperaturas negativas. As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). O órgão monitora o tempo e clima no estado.

Veículos amanheceram com fina camada de gelo em São Joaquim, na Serra catarinense, nesta sexta-feira (14) — Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

Nesta sexta-feira (14), o sol aparece com poucas nuvens e haverá nevoeiros isolados ao amanhecer. Segundo a Ciram, as máximas não passam dos 23ºC.

No sábado (15), sol estará presente em todas as regiões de Santa Catarina, com mais nuvens no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e norte do estado. Durante a noite, haverá formação de nevoeiros e chuva fraca no Vale do Itajaí e Litoral Norte.

Mais Acessadas

Carregando...